Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petista Geraldo Pereira critica visita de parlamentares a trecho alagado da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do PT na Aleac, deputado Geraldo Pereira criticou os parlamentares que defenderam a ida de uma comissão do Poder Legislativo à Rondônia, para verificar a situação da cheia do Rio Madeira. Pereira não concorda com a proposta de viabilizar aparatos do governo do Acre, como o Corpo de Bombeiros para atuar em Rondônia.


“O Estado do Acre não pode opinar lá. O Governo do Acre está tomando todas as providências para que não haja nenhum impacto. Disso a população do Acre tenha certeza, estamos fazendo o possível”, disparou Pereira ao afirmar que a ida de deputados estaduais aos pontos alagados não resolve o problema.

Anúncios


Para Pereira, a responsabilidade de promover ações no estado vizinho é do Governo Federal. Ele destaca que a presidenta Dilma Rousseff (PT) está sensível ao problema enfrentado pelos governos de Acre e Rondônia. O petista acresceta que todos os ministros estão atentos às reivindicações dos dois Estados.


“O que os deputados acreanos devem fazer é discutir soluções viáveis para o abastecimento do Estado e empenhar apoio às ações do governador Sebastião Viana. São mais de 800 mil pessoas. Estamos falando do abastecimento de 800 mil. Esse é o grande debate”, finaliza o petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido