Menu

Pesquisar
Close this search box.

André Hassem cobra construção de ponte que liga Epitaciolândia à Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante entrevista a uma emissora de televisão local, o prefeito da cidade fronteiriça de Epitaciolândia, André Hassem, esteve na capital acreana, para discutir junto à Associação dos Municípios do Acre (Amac), diversos projetos que visam melhorar a mobilidade de seu município. Dentre os assuntos abordados estava a ponte que liga aquela cidade à Epitaciolândia, também na fronteira.


Sobre a ponte José Augusto, o prefeito disse que o governo do estado não cumpriu as promessas feitas através do Departamento de Estradas e Rodagem do Acre (Deracre). Segundo o órgão a construção seria feita ao lado da atual edificação. Esse, segundo ele, foram as informações dadas pelo engenheiros.

Anúncios


O prefeito deixou claro ainda que os diversos reparos feitos na ponte estão deixando os moradores sem paciência e que o desejo é de que se construa uma nova ponte.


Dente os exemplo claros, o gestor citou as edificações feitas no Vale do Juruá. Ele afirmou que o povo do Alto Acre continua sendo enganado até hoje e que a construção da ponte é uma exigência imediata. As informações são de O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido