Menu

Prefeitura de Xapuri realizará carnaval popular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria municipal de cultura de Xapuri confirmou a realização do carnaval popular de rua, na manhã desta segunda-feira, 24, em reunião com secretários de saúde, obra, ação social e Policia Militar. O prefeito Marcinho Miranda (PSDB), juntamente com seus secretários traçaram durante uma reunião de  planejamento como serão realizado a maior festa popular do País.


A festa começará no dia 28, com a escolha do rei momo e rainha do carnaval, as bandas Frutas da terra e Agytus irão anima os foliões durante as quatro noites de folia na princesinha do Acre, festa será realizado na praça central da cidade.

Publicidade

As crianças terão a alegria garantida durante duas tarde com os bailes infantis que serão realizados no sábado dia 01 e na segunda-feira dia 03.


A prefeitura disponibilizará banheiros para os foliões e a secretaria de saúde estará distribuindo preservativos e oferecendo serviços de atendimento medico em caso de emergência.


Novidade


O carnaval deste ano contará com uma inovação o desfile do bloco o pinto da madrugada que irá percorrerá a partir das zero horas as principais ruas da cidade o bloco sairá da Rua Major Salino e encerrara o desfile na Praça São Gabriel, mais conhecida como área de lazer no centro da princesinha do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido