Menu

Pesquisar
Close this search box.

O PAI DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS – Comunista quer mais aviões durante a alagação e redução especial de preços

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) está virando o pai das causas impossíveis. Depois de criar o Comitê dos 11 mil – para defender os servidores contratados sem concurso público e presidir o Comitê de Apoio aos Divulgadores da Telexfree – que teve as atividades bloqueada pela Justiça do Acre, o comunista quer aumentar o número de voos entre Porto Velho e Rio Branco.


Os servidores defendidos pelo Comitê dos 11 mil foram demitidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), os divulgadores da Telexfree continuam às voltas com a causa no judiciário acreano, resta saber se Moisés Diniz terá sucesso na tentativa de sensibilizar as empresas aéreas através do requerimento quer encaminhou a ANAC, com o pedido em nome do povo do Acre.

Anúncios


O comunista solicita que as empresas AZUL, GOL e TAM disponibilizem mais um voo diário entre Porto Velho e Rio Branco, capitais atingidas pela alagação do rio Madeira, em caráter especial, até que se reabra a BR 364. Diniz que ainda que a ANAC determine uma redução especial de preços das passagens, “durante o período em que perdurar o fechamento da BR 364”.


Em ano eleitoral, o pai das causas impossíveis pede que a ANAC “intermedie, junto ao Comando da Aeronáutica, a disponibilização de um avião da FAB, para fazer um voo emergencial entre Rio Branco – Porto Velho – Rio Branco, como forma de desafogar a demanda reprimida. Em situações especiais, o lucro deve ceder lugar para a sobrevivência humana”. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido