Menu

Vice de Porto Walter diz que foi humilhada por Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

destaque esquerdaNão é de hoje que vários prefeitos do Acre de partidos de oposição reclamam que o governador Sebastião Viana não os recebe em seu gabinete e quando visita os municípios simplesmente os ignora. Em vários casos, o governador, além de não convidar o prefeito por pura intriga política, ainda escala os seus para dispararem críticas contra o administrador da cidade. Foi assim na última agenda de Sebastião Viana em Porto Walter, durante a entrega de equipamentos e títulos definitivos, na quinta-feira, 20. Em um momento raro, o governador chegou a convidar o prefeito do Município, Zezinho Barbary (PMDB), que não estava na cidade, mas escalou a vice-prefeita professora Nagilda para participar da solenidade, no Mercado Central. Ocorre que a vice-prefeita diz que além de não ter sido citada, como prefeita em exercício, ainda foi “humilhada”.


Na solenidade, como sempre ocorre, o vice-governador César Messias foi escalado para destilar seu veneno para cima dos opositores. Apesar de conhecer a Professora Nagilda, que é membro de seu ex-partido, o PP, Messias simplesmente ignorou.

Publicidade

“Estive presente no evento aproximadamente quase duas horas. Na chegada do governador e toda a sua equipe passaram próximo a mim, me viram e me ignoraram, fui humilhada, mas mesmo assim permaneci no evento, na esperança que nas apresentações das autoridades eu pudesse ser chamada para dar as boas vindas ao governador e toda a sua comitiva em nome do Município, mas para minha decepção e da população que se encontrava presente mais uma vez fui ignorada, humilhada. Não fui chamada e ainda tive que ouvir o vice-governador Cesar Messias dizer que não havia naquele evento nenhum representante do Município. Foi Humilhante. Eu estava presente sim vice-governador, como prefeita em exercício, se o senhor não considera uma vice-prefeita como autoridade municipal, o senhor está se desconsiderando como vice-governador porque é isso que somos simplesmente vice!”, dispara a professora.


É a primeira vez que o governador em agenda na cidade convida o prefeito para participar de uma solenidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido