Menu

Acisa está preocupada com interdição total da BR-364 entre Rondônia e Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O nível do rio Madeira alcançou os 18 metros, invadiu grande parte da BR-364, no sentido Porto Velho/Rio Branco, e a Polícia Rodoviária Federal foi obrigada a interditar totalmente a rodovia por medidas de segurança. A interdição começa a preocupar o ramo do comércio no Acre pela possível falta de gêneros alimentícios, caso a estrada seja mantida fechada por mais dias, informou o presidente da Acisa, Jurilande Aragão.  “A situação já é preocupante porque é a primeira vez que a estrada  é  fechada totalmente durante o dia, mas não queremos custar pânico em ninguém. Precisamos esperar”.


Aragão diz, entretanto, que até o momento não existem informações sobre a falta de produtos. “Por enquanto o mercado está abastecido, não há falta de produto. Só não sabemos como vai ficar essa situação nos próximos dias, caso estrada continue totalmente fechada. Estamos aguardando”, acrescenta.

Publicidade

Sobre os combustíveis, ele afirma que os postos ainda possuem estoque suficiente para atender a demanda e lembra que a base da Petrobrás em Cruzeiro do Sul poderá suprir essa possível falta. “Conversei com presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis e ele garantiu que ainda estoque”, completou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido