Menu

Pesquisar
Close this search box.

Conselho de oposição tem até março para aceitar vice do PV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente do Partido Verde (PV), Shirlei Torres informou na manhã desta quarta-feira (19), que se reuniu com o conselho de oposição, onde ficou definido que até o dia 15 de março, sairá uma definição se as demais legendas aceitam a indicação do vice da chapa majoritária oposicionista pelos verdes.


Segundo Torres, existe um divisão interna no PV. “Temos pessoas que defendem a aliança com a posição, tem quem defende o retorno à Frente Popular e há quem deseja que o partido caminhe com candidatura própria. No dia 15 de março, definiremos se retornamos à caravana de oposição ou não”, enfatiza.

Anúncios


A dirigente afirma que o foi criado um fato novo pelo PMDB, que não agradou o PV. “Se a decisão for pelo vice do PMDB, nós estamos fora. Vou viajar para uma reunião com a executiva nacional do PV em Brasília. Parte da definição sairá de lá, mas no Acre, vamos fazer o que a maioria quer”, destaca Shirlei.


De acordo com pessoas ligadas ao PV, os dirigentes do partido, já teriam se reunido com o governador Sebastião Viana (PT), onde foi apresentada uma proposta para o retorno dos verdes à Frente Popular. Estariam faltando apenas pequenos detalhes para o arranjo final.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido