Menu

Sebastião fala em alternativas em caso de desabastecimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo após as notícias sobre os riscos de desabastecimento de combustíveis e até de gêneros alimentícios no Acre, por causa do fechamento da BR-364, entre Porto Velho e Rio  Branco, ocasionados pela cheia do rio Madeira, o governador Sebastião Viana informou em sua página no Twitter que está buscando alternativas “quanto à manutenção de insumos” junto ao Ministério da Integração, a Embaixada do Peru e a direção da BR Distribuidora.  


“Sobre o risco de fechamento da BR 364 , em RO…busca de alternativas quanto à manutenção dos insumos…diálogo com o min. da Integração… diálogo com o Embaixador do Brasil no Peru, com o diretor da BR Distribuidora…”

Publicidade

O possível desabastecimento levou milhares de motoristas em Rio Branco a correrem para os postos de gasolina na noite desta-segunda-feira, 17,  para se prevenirem numa eventual escassez de gasolina, álcool e diesel.


O Sindicato dos Postos de Combustíveis do Acre não descartou o risco de desabastecimento de combustíveis.  A Defesa Civil do Estado de Rondônia informou através de seu último boletim que o rio Madeira está com 17.73m e continua subindo. Essa já é considerada a maior enchente no estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido