Menu

Cotado para assumir importante pasta no governo, Fernando Melo reaparece ao lado de Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de acertar sua volta a FPA, o ex-deputado federal Fernando Melo, enfim, apareceu ao lado de Sebastião Viana. Foi durante a solenidade de entrega de casas no bairro Palheiral, nesta segunda-feira. A pedido do governador, Fernando chegou a ser citado pelo mestre de cerimônia, o jornalista Washington Aquino.


Na troca de abraços, Sebastião disse a Fernando: “Fernando rapaz vamos lá no gabinete. Tô te esperando pra gente conversar aquele negócio”. Nem Sebastião e nem Fernando revelaram que “negócio” seria esse, mas há quem diga nos bastidores que Melo estaria sendo cotado para assumir uma importante pasta no Estado, com a saída de alguns secretários que devem deixar seus cargos para disputar a eleição. A bolsa de apostas gira entre as secretarias de Pequenos Negócios, ocupada por José Carlos dos Reis, e a de Produção, chefiada por Lourival Marques.

Publicidade

Ferndo_700


Na mesma solenidade, Fernando Melo também não perdeu tempo e aproveitou para posar para fotos ao lado da pré-candidata ao Senado, a deputada federal Perpétua Almeida, a quem chamou “tia Peta”.


O ex-deputado federal foi candidato a prefeito de Rio Branco pelo PMDB nas eleições passadas. Não conseguiu se eleger e ainda de quebra saiu desgastado do pleito com o peso nas costas de ter sido um dos responsáveis pela divisão da oposição e a conseqüente  derrota de Tião Bocalom.


Convidado por seu compadre, o empresário Roberto da Princesinha, para se filiar ao Prós (Partido Republicano da Ordem Social), sigla que integra a FPA, Fernando não pensou duas vezes: voltou de mala e cuia para os braços do governo ocupando a janela do avião. Hoje ele diz arrependido: “Eu estava cego na oposição e não sabia”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido