Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia afirma que não está sendo investigada pela PF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) contestou no sábado (8), as informação do blog do ac24horas, assinado pelo jornalista Fábio Pontes, de que ela teria sido intimada ou estivesse sendo investigada pela Polícia Federal. A parlamentar acrescenta  que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a inocentou nos processos eleitorais das eleições de 2010.


“A Polícia Federal não tem duas intimações para me entregar. A informação não procede. Nem eu saí de fininho ou fugi da posse na sede da instituição. Não estou sendo investigada por nada. Eu que fiz duas denúncias contra duas pessoas diferentes,  essas sim, a polícia quer saber mais detalhes sobre elas. Fui considerada inocente em todos os processo eleitorais”, diz Antônia Lúcia.

Anúncios


Segundo a parlamentar, ela foi convidada pelo ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, para o evento no Acre. “Quem tem medo de polícia é bandido, isso, eu não sou. Foi bom que me investigaram. Eles já sabem que sou inocente. Fui absolvida e não devo nada à Justiça. Acompanhei toda a estada do ministro da no estado. Não fugi ou saí de fininho de lugar algum”, enfatiza Antônia Lúcia.


A deputada finaliza informando que acompanhou toda agenda de Eduardo Cardozo, no Acre, inclusive no jantar oferecido pelo governador Sebastião Viana (PT). “Não fui procurada pelo jornalista. Estou aberta a qualquer tipo de explicação. Só quero que o contraditório seja exposto da mesma forma. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido