Menu

Senador Jorge Viana se reúne com prefeito do Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aproximar cada vez mais o mandato da população e das gestões municipais tem sido uma das prioridades do senador Jorge Viana, que na tarde desta quinta-feira, 06, recebeu em seu escritório em Rio Branco, o prefeito do Bujari, Antônio Raimundo de Brito Ramos, o Tonheiro. Por mais de uma hora eles conversaram sobre a atual situação do município e a necessidade de liberação de recursos federais para os projetos em andamento na prefeitura.


Um dos projetos apresentados por Tonheiro a Jorge Viana está ligado à área da saúde e visa garantir atendimento para famílias carentes na unidade do município. Jorge Viana destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito para manter as contas do município em dia e para ampliar as parcerias com o governo do Estado visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Publicidade

“Eu já estive várias vezes com o Tonheiro lá no Bujari e agora ele veio aqui no meu escritório para tratarmos da busca de recursos a fundo perdido, em Brasília, para desenvolver o município. Continuo tendo como prioridade aproximar o mandato das prefeituras e colocar o nosso gabinete e o mandato à disposição dos prefeitos. O Tonheiro vem desenvolvendo um bom trabalho e quero ajudar cada vez mais no que for possível para que o Bujari continue essa boa fase de crescimento”, disse Jorge Viana.


Jorge e tonheiro_in1


O prefeito Tonheiro agradeceu o apoio do Senador e disse que a parceria com os parlamentares e o apoio do governo do Estado e do governo federal é fundamental para o desenvolvimento do município.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido