Menu

Sebastião Viana apresenta sua pré-candidata a vice governadora durante evento da Frente Popular do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sebastião_Nazaré_ABRE


A sub-chefe da Casa Civil, Nazaré Araújo, foi oficialmente apresentada como a pré-candidata a vice governadora de Sebastião Viana, durante evento organizado pela Frente Popular do Acre, no Afa Jardim, na noite desta quinta-feira.

Publicidade

O espaço foi tomado por centenas de militantes políticos dos 14 partidos da Frente Popular, secretários de Estados, assessores e parlamentares governistas.


Ao ser apresentada, Nazaré Araújo, a principal estrela petista da noite, foi aplaudida de pé pelos presentes. Sinais de que, pelo menos aparentemente, os aliados de Sebastião Viana assimilaram bem a escolha de uma militante que tem boa circulação entre as diversas correntes, especialmente, petistas.


Em quase todos os discursos, a pré-candidata a vice- governadora foi lembrada como filha do primeiro governador eleito do Acre, o petebista José Augusto de Araújo, que depois teve o mandato cassado durante o regime militar de 1964.  Além do legado histórico do pai, os petistas parecem apostar na beleza de Nazaré e na força da mulher na política, o que também foi destacado pela maioria dos oradores.


O discurso de Nazaré Araújo segue a linha de Sebastião Viana. Tem como base o que o governador costuma chamar de “compromisso com os valores, a ética e a moral”.


“Eu hoje tenho o prazer de trabalhar ao lado de uma pessoa com valores éticos, com compromisso moral, que aproxima o nosso projeto cada vez mais de cada uma das pessoas da nossa população. Eu conto com cada um aqui. E é como vocês disseram: não existe campanha ganha. Não existe isso, existe trabalho. Trabalho de cada um de nós na defesa do nosso projeto”, disse a pré-candidata.


Sebastião_nazaré_in1_700


O governador Sebastião Viana fez questão de destacar a história do ex-governador José Augusto de Araújo. Ele também elevou as qualidades de Nazaré Araujo, como procuradora do Estado.


 “É um nome que reúne todas as qualidades, da história, da pessoa, da mulher de dentro da política e a figura de uma pessoa que se preparou para servir o Acre de todas as maneiras que o Estado Democrático de Direito espera de nós”, disse o governador.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido