Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Epitaciolândia inaugura a maior academia ao ar livre do Acre

Hassem_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Epitaciolândia, entregou no Bairro José Hassem nesta sexta-feira, dia 20, um dos maiores investimentos destinados aos munícipes que desejam praticar esportes e manter a boa forma, principalmente os idosos. Compareceram ao evento os vereadores, secretários, população em geral.


Foram instalados na praça do Bairro, cerca de 22 aparelhos para a prática de exercícios ao ar livre, que irá beneficiar centenas de moradores. dessa forma, a Prefeitura de Epitaciolândia vem cumprindo uma agenda de inaugurações neste final de  ano.

Anúncios


hassem_02


O objetivo é proporcionar aos moradores mais qualidade de vida a partir da adoção de uma política preventiva de saúde. Essa academia atenderá toda a população do bairro e de outros, além do atendimento básico aos idosos.


Os aparelhos, de baixo impacto, simulam atividades do cotidiano das pessoas, como caminhadas, remada, alongador, entre outros. A prática da atividade física na terceira idade pode auxiliar na redução das complicações de doenças crônicas, bem como contribuir para a diminuição no consumo de medicamentos.


Para o prefeito André Hassem, “é mais um investimento para atender a todos os munícipes”. Salientou ainda que outras academias serão construídas em 2014, através das emendas parlamentares.


hassem_03


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido