Menu

Deputado Edvaldo Souza participa de entrega de títulos no Boa União

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num evento que contou com presença de centenas de pessoas que moram no Bairro boa União aconteceu neste sábado a entrega de títulos definitivos de imóveis aos moradores que residem naquela área da baixada.


Deputado Edvaldo Souza (PSDC) que tem adotado a causa da Regularização Fundiária como sendo uma das ações de seu mandato se fez presente e deu discurso emocionante falando da importância da ação Governamental mas, também enfatizando o trabalho desenvolvido pela Assembleia Legislativa na aprovação de matérias que são de interesse da Comunidade.

Publicidade

Para o parlamentar, conhecido por suas defesas em prol dos mais carentes, a Regularização Fundiária é um trabalho feito a várias mãos e todos estão de parabéns.


edvaldo_02


“ Temos a certeza que os imóveis dos senhores agora serão mais valorizados. O documento do imóvel nada mais é do que a carteira de identidade da terra lhes garantindo acima de tudo segurança”, disse Edvaldo Souza.


Edvaldo Souza é desses parlamentares em que o povo tem prazer em cumprimentar, abraçar e fazer suas reclamações. Durante o evento o parlamentar quebrou o protocolo e pediu ao Governador Tião Viana que algumas intervenções em ruas do bairro estão tendo alagamento.


O governador de imediato chamou um de seus assessores e pediu providências. Nesse momento o público aplaudiu a ação do parlamentar como também a decisão do governador Tião Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido