Menu

Pesquisar
Close this search box.

QUEM SERÁ O ANJINHO?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Germano Marino revela que já teve caso com
apresentador  e “importante” Lider Religioso


O mundo religioso e o da Televisão no Estado do Acre estão agitados com a declaração do presidente da Associação dos Homossexuais do Acre (AHAC), Germano Marino, que afirmou ter tido relacionamentos amorosos com um apresentador e um importante Lider Religioso, em Rio Branco.

Anúncios


A declaração, que caiu como uma bomba, foi feita na página de Germano no facebook.


“Morrendo de rir, com a curiosidade de um bocado de amig@s e gente que nem é meu amig@ aqui nesta rede querendo que EU fale o nome do apresentador que namorei que USA O PERFUME UOMINI. Gente vamos manter a descrição, afinal termina que todo mundo conhece todo mundo.  É e porque ainda não revelei aqui um outro relacionamento que tive com um importante líder religioso desta cidade, Na época meus amigos me chamavam de mula sem cabeça!”, postou Marino.


No meio jornalístico, vários nomes de apresentadores já foram jogados ao vento. Até apostas estão sendo feitas para saber quem é foi “o anjinho]” de Germano Marino.


Religiosos consultados por ac24horas não quiserem se aprofundar no assunto. Um deles chegou a dizer “que passado é passado”.


Germano2


ELE JÁ FOI CASADO…
Em 2008, Germano Marino e o  nutricionista Denis Cláudio Tuesta formalizaram o primeiro contrato de União Estável no Acre. Os dois se conheceram durante um congresso em Manaus (AM). Representavam seus respectivos Estados num evento que debatia questões relacionadas aos gays, lésbicas, travestis e transexuais. A união foi formalizada num cartório de Rio Branco e na época contou com grande repercussão na mídia local.  Pouco tempo depois, Germano e Denis se separaram.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido