Menu

Juíza que bloqueou a Telexfree pode proferir nova sentença ainda hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, pode a qualquer momento proferir uma nova decisão sobre a Telexfree.


Nas redes sociais, entre os divulgadores a expectativa é de que a empresa seja finalmente liberada, mas isso só será conhecido após o anúncio.

Publicidade

Em sua página no Facebook, Alexandro Rodrigues, um dos advogados da Telexfree, escreveu que espera que a magistrada seja guiada por Deus para decidir a favor da empresa.


“Se as bençãos estão vindo em forma de chuva, que venha! Que o Senhor esteja direcionando a MM. Juíza na decisão que irá tomar a qualquer instante.  Lembro de uma passagem bíblica que relata um diálogo entre Pilatos e Jesus, quando este foi levado para ser condenado, eis o diálogo: ” Disse-lhe pois Pilatos: Não me falas a mim? não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar? Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não fosse dado… Cremos que, com o clamor de milhares de brasileiros, o Senhor já sentenciou nos céus a nosso favor”, completou o advogado.


A juíza Thaís Borges foi a autora do bloqueio da Telexfree, em junho deste ano, após denúncia formulada pelo MPE de que a empresa praticava pirâmide financeira.


Na semana durante uma audiência de conciliação, no Fórum Barão do Rio Branco, diante da juíza Thaís Borges, quando muita gente achava que enfim a Telexfree seria liberada, não houve acordo entre o MPE e a empresa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido