Menu

Moises Diniz afirma que Deus está do lado dos 11 mil servidores ameaçados de demissão e protegendo os divulgadores da TelexFree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Divido. Assim está o “coração” do deputado Moises Diniz (PCdoB) que usou as redes sociais nessa quarta-feira (20) para afirmar que Deus está do lado dos 11 mil servidores ameaçados de demissão e protegendo os divulgadores da Telexfree.


O comunista, que é líder do Comitê dos 11 mil e do Marketing Multinível (MMN), comentou sobre as duas causas que vem liderando na atualidade e que por ironia do destino ou não as duas causas serão julgadas no mesmo dia.

Publicidade

“Eu sempre fui de apostar na luta do povo, na organização e mobilização social e política, com o objetivo de quebrar obstáculos e conquistar vitórias. Foi o que fizemos em relação aos Divulgadores da TELEXFREE e aos 11 mil acreanos ameaçados por uma ADI do STF. Jogamos duro, fomos implacáveis, não medimos consequências, não politizamos, buscamos aliados, fomos amplos e avançamos muito. Agora, contamos com o mais importante aliado: Deus. Ele quis que as duas ações fossem julgadas no mesmo dia. Isso é um sinal, Ele está do nosso lado”, escreveu.


Minutos antes, o parlamentar anunciou que o Supremo Tribunal Federal (STF) pode julgar a ADI 3609 e da juíza Thaís Khalil poderá decidir o futuro dos divulgadores.


“Nos dois casos, eu acredito que será feita justiça, que cessará a espera, a angústia, o medo, a insegurança. Depois do resultado, eu falo abertamente sobre essas duas lutas. As lições que vão ficar para quem acha que ainda é possível agir na vida pública e na política com decência”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido