Menu

Antônia Lúcia presta solidariedade à jornalista Lenilda Cavalcante e diz que está orando por sua recuperação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um parlamentar prestou apoio e solidariedade a jornalista Lenilda Cavalcante que segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB). No final da tarde de hoje (19) a deputada Antônia Lúcia Câmara usou o seu perfil no Facebook para prestar solidariedade ao estado de saúde da jornalista.


A parlamentar, que é vice-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias na Câmara Federal disse que está comovida com o caso e disse que está orando pela saúde da repórter.

Publicidade

“Como Vice Presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias na Câmara Federal, venho me solidarizar do estado de saúde da jornalista Lenilda Cavalcante que está com AVC isquêmico. Estou bastante comovida com esse caso dos tapurus que aconteceu nas marmitas no Hospital das Clínicas e neste momento presto minha solidariedade e oro convocando a todos a estarem fazendo uma corrente positiva de oração em prol de sua recuperação, muita Força e fé são os componentes necessários neste momento. Que Deus possa estar presente com toda sua família e amigos!!!”, escreveu Antônia Lúcia. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido