Menu

Jamyl representa Aleac em encontro de Assembléias Legislativas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Jamyl Asfury (PEN), segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa (Aleac0, representou o parlamento acreano no encontro de Assembléias que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (04), em Fortaleza (CE).


O deputado Sérgio Aguiar (Pros) e o chefe de gabinete da presidência, Roberto Mendonça, receberam, em nome do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque (Pros), o parlamentar acreano.

Publicidade

Na ocasião da visita, Asfury disse que a Assembleia Legislativa do Acre quer informações acerca do trabalho desenvolvido pelo Parlamento cearense para realizar a interlocução com a comunidade. “A Assembleia Legislativa do Ceará foi a primeira a conseguir ouvir os anseios da população e se dispor a ser esse canal com a comunidade”, disse o vice-presidente do Parlamento acriano.


O deputado estadual do Ceará, Sérgio Aguiar, completou dizendo que “É importante dizer que isso aconteceu de uma maneira muito positiva, sem quebra-quebra, sem depredação. Somos a Casa do Povo”.


Durante a passagem pelo Ceará, Jamyl Asfury conheceu ainda as instalações da Assembleia, desde o Complexo das Comissões até a Universidade do Parlamento Cearense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido