Menu

PSDC filia ex-deputado Edgar Fontes e outras lideranças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PSDC_01


Consolidando-se como uma das mais fortes legendas políticas do Estado, o PSDC – Partido Social Democrata Cristão – tem promovido nos últimos dias vários atos de filiações, ampliando cada vez mais os seus quadros.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 7, a direção do partido deu as boas vindas ao ex-deputado estadual Edgar Fontes, ao barbeiro  “Ziza”, um dos mais conhecidos de Rio Branco, e ao servidor público federal Adriano Leão, que disputou uma vaga de vereador nas eleições de 2012 pelo Partido republicano – PR.


O ato de filiação das três lideranças  foi prestigiado pelo presidente do PSDC no Acre , Afonso Fernandes, pelo vice-presidente do partido, jornalista Antonio Klemer, e pelo vereador Artêmio Costa, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal da Capital.


Ao recepcionar os novos filiados, Afonso Fernandes exaltou a importância do ingresso  dos três no PSDC, que atualmente detém em seus quadros dois deputados estaduais(Edvaldo Souza e Eber Machado) e dois vereadores em Rio Branco (Artêmio Costa e Graça da Baixada).


“É uma honra para o PSDC receber em seus quadros pessoas de tanta experiência política e de vida e reconhecidas em todo o Estado como cidadãos de bem que ainda têm muito a contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado”, saudou Afonso Fernandes.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido