Menu

Policia prende 5 traficantes fazendo orgia com menores, consumindo drogas e com quase 50 pedras de crack

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

prisão_01


Passavam das 16 horas dessa sexta-feira (04) quando agentes do Giro invadiram uma casa abandonada no Beco do Papoco em Rio Branco e prenderam em flagrante cinco jovens maiores de 18 anos que usavam drogas e faziam orgia com três meninas menores de idade.

Publicidade

Dentro da casa, os policiais encontram cerca de 50 pedras de crack e R$ 67,00 em dinheiro, celulares, jóias e uma faca. A droga, o dinheiro e outros objetos estavam em poder de Antônio Ailton Queiroz da Silva (18), Chardegleison Brilhante de Carvalho (18), Jefferson de Paula Freire (19), Sarliel da Silva Moura (18) e Bruno de Souza da Silva (18).


Uma denúncia anônima informou a policia que na residência havia menores consumindo drogas e se prostituindo.  Uma diligencia foi encaminhada ao local para fazer o flagrante. 


A ação foi comandada pelo Sargento S. Martins que se deslocou com nove policias para o local. Bastante atentos, os policiais ficaram em locais estratégicos para evitar fugas.


presos_01


De acordo com a polícia, no momento do flagrante os rapazes praticavam sexo com três menores e consumiam drogas. Em buscas pelo local, eles encontraram a droga que estava pronta para ser vendida além da arma branca.


Segundo a denúncia, o grupo estava de posse de um revólver 38 calibres. A polícia fez varreduras na região e não encontrou.


Horas antes da prisão, um dos traficantes, com uso de um celular, fez algumas fotos posando com a arma na mão. Os policiais tiveram acesso ao aparelho e que servirá como provas.


Eles foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes localizada no bairro Cadeia Velha onde prestam depoimentos ao delegado. Em seguida serão encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde onde vão ficar a disposição da Justiça.


As menores de idade, que não tiveram as iniciais do nome reveladas, foram levadas a Delegacia do Menor onde aguardam a presença dos seus responsáveis.


presos_02

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido