Menu

Perpétua Almeida se junta a Vagner Sales em projeto de revitalização do Beco do Mercado

Perpétua e Vagner Sales assumem compromisso com os comerciantes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Perpétua e Vagner Sales assumem compromisso com os comerciantes

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) está unindo esforços com o prefeito Vagner Sales (PMDB), para estudar um projeto de revitalização do Beco do Mercado. O local abriga dezenas de comerciantes e é um dos pontos mais antigos do centro comercial de Cruzeiro do Sul.

Publicidade

A comunistas e o peemedebista visitaram os comerciantes e colheram opiniões sobre o projeto que pretende resgatar e revigorar a área que num passado recente era referência comercial na cidade. Apesar do movimento constantes de populares, com o crescimento da cidade o local ficou isolado.


Os políticos dizem que não fazem distinção de cores partidárias

Os políticos dizem que não fazem distinção de cores partidárias

Com o isolamento parcial, a área comercial se tornou um atrativo para dependentes químicos que usam o local durante à noite para consumir drogas. Os comerciantes reclamam que a insegurança estaria afastando os clientes e provocando desemprego com o fechamento de alguns comércios.


A comerciante Terezinha Almeida, que nos tempos áureos do local, chegou a ter 12 funcionários e teve que demitir sete faz um desabafo. “Infelizmente a população não frequenta mais esta área como antes, alguns por medo de marginais, ou pelo simples fato de estarmos aqui praticamente isolados”.


“Assumo o compromisso de esta semana acionar uma equipe de engenheiros e arquitetos da AMAC para fazer uma avaliação profissional e técnica da área, no sentido de nos apresentar uma proposta de projeto que venha atender a todos do melhor modo”, disse Vagner Sales aos comerciantes.


Segundo o prefeito, a ideia inicial é fazer uma calçada, ligando o local aos demais prédios dos arredores. A deputada federal Perpétua Almeida se comprometeu em destinar uma emenda e articular com outros parlamentares a alocação de mais recursos para fazer a execução do projeto de revitalização.


“Combinamos a reforma e a revitalização daquele espaço. Garanti que neste final de ano vou colocar emenda parlamentar no orçamento de 2013 para a realização da obra. Vou ainda articular os outros deputados da região para entrarem comigo nesta luta”, promete a deputada comunista.


Apesar das diferentes correntes ideológicas e partidárias, Perpétua Almeida e Vagner Sales afirmam que o compromisso de seus mandatos é com o povo. “Entre nós não existe distinção de cores partidárias. Temos um objetivo comum de levar os benefícios do poder público ao nosso povo”, finaliza Vagner Sales.


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido