Menu

TRE inicia neste sábado recadastramento biométrico no Via Verde Shopping

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir deste sábado, 28, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) estará com um espaço montado no Via Verde Shopping para recadastrar eleitores de Rio Branco por meio da biometria.


O ponto de atendimento será n a entrada principal do shopping, ao lado da loja Cacau Show, e receberá eleitores de segunda a sábado, de 10h às 22 horas, e aos domingos, de 12h às 21 horas.

Publicidade

A iniciativa faz parte da estratégia da Administração do Tribunal de levar o atendimento biométrico para mais próximo do cidadão, na tentativa de alcançar a meta de recadastrar pelo menos 80% dos eleitores de Rio Branco até o fim do ano.


O recadastramento biométrico é obrigatório para todos os eleitores da capital. Aqueles que não passarem pelo procedimento – que consiste na revisão de dados e coleta de fotografia, assinatura e impressões digitais – terão o título cancelado, e não poderão votar nas eleições de 2014.


Para ser recadastrado, o eleitor precisa comparecer a um dos pontos de atendimentos do TRE com os seguintes documentos: título, identidade, CPF (se houver) e comprovante de endereço. O certificado de reservista é exigido para homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido