Menu

Quinta-feira começa fria, mas o calor aumenta rapidamente em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma intensa massa de ar muito seco deixa os dias ensolarados e sem chuvas, pelo menos, até o próximo sábado, em todo o Acre e regiões vizinhas. De acordo com a previsão do tempo, nesta quinta-feira, 26, o clima será marcado por muito sol e baixa umidade do ar em todo o Acre. “Não chove, em nenhum município. O dia começa frio, no leste e no sudeste do estado, mas o calor aumenta rapidamente”, destaca Davi Friale.


A umidade do ar vai baixar, rapidamente, e atingir valores críticos, entre 25 e 35%, na parte da tarde, em Rio Branco e em todo o leste e sudeste do estado, enquanto, no centro e no oeste, os valores mínimos estarão um pouco mais altos, entre 35 e 45%.

Publicidade

Os ventos estarão soprando, o tempo todo, de sudeste, com intensidade variando entre fraca e moderada, deixando o dia ventilado.


A temperatura cai, rapidamente, durante a noite, e a mínima, ao amanhecer, estará oscilando entre 12 e 15ºC, nas regiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, e entre 15 e 18ºC, em Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Marechal Thaumaturgo.


A máxima aumenta bastante, em relação ao dia anterior, e ficará compreendida entre 30 e 33ºC, em todo o estado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido