Menu

“Não aguentamos mais tanta violência”, diz Padre Massimo Lombardi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quinta-feira (26), o padre Massimo Lombardi, falou sobre a violência e demonstrou preocupação com os altos índices de criminalidade registrados no Acre. Todos os dias, o líder religioso posta no Facebook uma oração, e hoje, o pedido foi para que haja paz.


Massimo Lombardi mencionou personagens da Bíblia para dar exemplos de pessoas violentas, e lembrou que só este ano foram realizadas 2.400 prisões no estado. Ainda no post, o padre citou a Operação Cidade Tranquila, deflagrada no fim de semana passado, e disse que não basta prender. Ele pediu que a população se indigne contra a violência.

Publicidade

“Senhor, precisamos de paz, pois não aguentamos mais tanta violência se alastrando ao nosso redor. Que saibamos nos indignar por tantas violências contra crianças, mulheres, pessoas idosas e fragilizadas. Que a justiça aconteça e a impunidade seja derrotada”, afirma.


O reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré também disse que os traficantes são verdadeiros marreteiros da morte e pediu pela recuperação dos jovens que estão presos. “Derrama sobre a nossa cidade e sobre todos os nossos lares uma chuva de ternura, de respeito e de amor com todos os seus ingredientes:Paciência, Bondade, Humildade, Delicadeza, Entrega,Tolerância, Inocência, Sinceridade”, finalizou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido