Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na Cidade do Povo, Sebastião Viana assina ordem de serviços para construção de escola, praça e ETE e vistoria construção de unidades habitacionais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CIDADE_IN1O governador Sebastião Viana assinou na tarde desta quarta-feira, 25, as ordens de serviços para a execução de três importantes equipamentos públicos da Cidade do Povo: uma Praça da Juventude, uma escola de ensino fundamental e uma Estação de Tratamento de Esgoto- ETE.  As obras custarão depois concluídas R$ 10 milhões.


A solenidade aconteceu no escritório administrativo da Cidade do Povo, no KM-05 da BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho, e contou com a presença de secretários de Estado, deputados estaduais, trabalhadores da Cidade do Povo, alunos e servidores da escola Paulo Freire, estabelecimento de ensino localizado no bairro Belo Jardim.


O governo promete a entrega da Praça da Juventude para o mês dezembro deste ano, junto com mais de três mil unidades habitacionais. A ETE será entregue em 12 meses e a escola Cidade do Povo II estará pronta em de maio de 2014. As empresas CZS, Ágape e Etenge são as responsáveis pelas três obras.

Anúncios


O governador Sebastião Viana agradeceu a presença dos alunos e servidores da Paulo Freire e destacou que as obras da Cidade do Povo já geram milhares de empregos.


“Pra nós a alegria é porque está se tornando uma realidade a Cidade do Povo. Com essa assinatura nós vamos caminhar saindo de três mil operários que estão trabalhando em direção a quatro mil operários. Esta semana foram feitos requerimentos para portas, janelas e cachilhos. Isso quer dizer mais de 116 mil peças de madeiras que vão ser feitas, fabricadas pra atender aqui. São empresas pequenas do estado inteiro que vão trabalhar para atender a Cidade do Povo. Muitas casas já estão sendo cobertas”, informou Sebastião Viana.


Após a solenidade, o governador Sebastião Viana acompanhado de assessores, do secretário de Habitação, Leonardo Neder, dos deputados Jamyl Asfury e Astério Moreira e do marqueteiro Gilberto Braga, dono da Companhia de Selva, visitou as obras de construção das unidades habitacionais da Cidade do Povo.


O governador acredita que até o Natal deste ano entrega mais de três mil casas.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido