Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acre receberá curso de Formação em Defesa do Consumidor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco será uma das capitais da região norte a receber o “Curso de Formação em Defesa do Consumidor” do Ministério da Justiça. O curso será ministrado pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) nos dias 01 (terça-feira) a 04 (sexta-feira). A formação acontecerá no Pinheiro Palace Hotel.


Serão debatidos temas como a proteção do consumidor no Brasil, oferta e publicidade, saúde e segurança, práticas abusivas e banco de dados de consumidores.

Anúncios


Participam do curso os membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, formado por representantes dos Procons, Associação Brasileira de Procons, Fórum Nacional das Entidades Civis de Defesa do Consumidor, Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor e Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais.


O curso contará com palestras da procuradora-geral do Estado do Acre, Sílvana Maués, do coordenador de Relações Internacionais e professor de Direito do Consumidor, Igor Brito e do juiz eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, Ewerton Meirelis Gonçalves.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido