Menu

Pesquisar
Close this search box.

Michel Temer e Valdir Raupp garantem apoio à candidatura de Vagner Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente da república, Michel Temer e o presidente da executiva nacional do PMDB, senador Valdir Raupp garantiram apoio à candidatura de Vagner Sales ao governo do Acre. A informação é de Sales, que anunciou a vinda dos líderes peemedebistas para uma vista a Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


O prefeito de Cruzeiro do Sul, que anunciou sua pré-candidatura durante o encontro estadual do PMDB, no município de Brasileia informa ainda que estará viajando à Brasília depois do dia 28 deste mês, para acertar os detalhes da visita de Temer e Raupp, que participarão de um seminário do PMDB no estado.

Anúncios


“Conversei pessoalmente com o vice-presidente Michel Temer, depois que lancei meu nome como pré-candidato. Ele não escondeu o entusiasmo. Ao longo de meu primeiro mandato como prefeito de Cruzeiro do Sul, ele sempre fez questão de apoiar a liberação de recursos para a nossa administração”, diz Vagner Sales.


O presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp também teria se manifestado em favor da candidatura de Sales. “Raupp sempre me questionava e pedia que eu fosse candidato. Ele comemorou minha decisão e reafirmou sua disposição e empenho para apresentarmos um novo projeto para o estado”, enfatiza Sales.


Vagner Sales informa que a reunião com as lideranças peemedebistas em nível nacional deverá ocorrer em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul. Os eventos devem oficializar a candidatura própria do PMDB do Acre e discutir a formatação de um projeto administrativo para o Acre, que será discutido com a população.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido