Menu

Esclarecimento público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

AcreCAp_Nota


Em face dos acontecimentos ocorridos nesta data, os quais geraram Liminar, suspendendo os sorteios de seus títulos, a ACECAP LEGAL, vem por meio do seu Advogado, Dr. Mauricio Hohenbeger,  esclarecer, que até o presente momento não recebeu qualquer ordem judicial, com vistas à suspenção de seus sorteios.

Publicidade

Cumpre esclarecer, que a  ACRE CAP  LEGAL, é uma prestadora de serviços da APLUB., ficando consignado, estar sob o manto do controle da SUSEP., que é justamente o órgão responsável pela fiscalização dos sorteios ,  cumprindo com todas as determinações legais,  trabalhando assim, em vários Estados da Federação.


Esclareça-se por oportuno, que, a atuação da empresa, é justamente A mesma praticada pelas LOTERIAS FEDERAIS, como também por outras empresas, como TELESENA e CAIXA ECONOMICA FEDERAL, além de outros planos operacionalizados  por BANCOS de todo o País.


É de bom alvitre salientar, que a ACRE CAP,  cumpre o seu papel social, com mais de 1.500 ganhadores, nunca havendo nenhuma reclamação, como também,  recolhendo todos os impostos pertinentes.


Por fim, ressalta-se, que,  as medidas cabíveis  estão sendo  tomadas, as quais, demonstraram  a legalidade de suas atividade, com vistas, à  comercialização de seus títulos.


A ACRECAP  LEGAL, fica á disposição, através do seu departamento jurídico, para quaisquer esclarecimentos futuros.


Marcelo Arruda – AcreCap


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido