Menu

Pesquisar
Close this search box.

Foi Deus quem disse!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Leitor de ac24horas bem cedo do domingo encaminhou e-mail a redação solicitando publicação de texto litúrgico que acaba de ouvir na igreja. Segundo ele a mensagem de Deus cabe muito bem para os últimos acontecimentos envolvendo o insatisfeito Tião Bocalom.


Dia Litúrgico: Domingo XXII (C) do Tempo Comum

Anúncios


Evangelho (Lc 14,1.7-14)
Num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. Estes o observavam. Jesus notou como os convidados escolhiam os primeiros lugares. Então contou-lhes uma parábola:


“Quando fores convidado para uma festa de casamento, não ocupes o primeiro lugar. Pode ser que tenha sido convidado alguém mais importante, e o dono da casa, que convidou os dois, venha a te dizer: ‘Cede o lugar a ele’. Então irás cheio de vergonha ocupar o último lugar. Ao contrário, quando fores convidado, vai sentar-te no último lugar. Quando chegar então aquele que te convidou, ele te dirá: ‘Amigo, vem para um lugar melhor! ’ Será uma honra para ti, à vista de todos os convidados. Pois todo aquele que se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido