Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chapa da oposição para o governo pode ser única e ter Márcio Bittar com Antonia Sales de vice e Gladson Cameli para o Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente regional do PMDB, deputado Flaviano Melo, resolveu ocupar o espaço que na sua opinião deveria ser de Petecão: o de comandar o processo eleitoral nas oposições. E já entra sem meias palavras, mandando um recado duro para os pretensos candidatos ao cargo de governador.


“A palavra mágica é união. União em torno de um único nome para concorrer ao governo; união em torno de um único nome para concorrer ao senado e união na formação de uma chapa forte para disputar os parlamentos federal e estadual. Só assim nós vamos contemplar a vontade de mudança tão aguardada pelo povo”, declarou em recente reunião no interior do Estado.

Anúncios


Mas o líder peemedebista vai mais além. Aos mais próximos ele tem dito que não se pode perder esta oportunidade que o povo oferece a oposição. Ao falar sobre os vários nomes colocados como pré-candidatos, não esconde a preferencia pelo de Márcio Bittar. E até justifica: “Ele é quem melhor se coloca em todas as pesquisas”.


Chapão_abre


Um amigo pessoal do deputado federal confidenciou a ac24horas que a chapa dos seus sonhos para 2014 seria: Márcio Bittar (PSDB) candidato a governador, tendo como vice a deputada Antonia Sales (PMDB) e para o senado a unificação em torno do nome de Gladson Cameli (PP).


Para contemplar os demais membros da oposição ela chega a defender o nome de Tião Bocalom numa chapa forte para federal e aconselha a retirada do nome da esposa de Márcio Bittar da disputada.


Segundo a fonte de ac24horas, Flaviano tem grande admiração pelo senador Petecão e entende que pelo fato de ele ainda ter mais de seis anos de mandato poderia muito bem pregar a união neste momento e selar a paz entre todos, ganhando dessa forma um apoio antecipado para a reeleição ao senado, em 2018. 


Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido