Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sinhasique leva pacote de reivindicações sobre água e esgoto ao Depasa Rio Branco

A vereadora Eliane Sinhasique – PMDB, nesta sexta-feira, levou ao conhecimento da direção do Depasa Rio Branco, diversos assuntos, entre eles os graves problemas de esgotamento sanitário e entupimento nas redes de água de nossa cidade. Ela apresentou 31 reivindicações de problemas com água e esgoto que lhe são enviados diariamente à Câmara Municipal ou no seu programa de rádio, entre eles destacou o do Beco da Rua Beira Rio, no bairro Cidade Nova, onde há cerca de um ano já existe instalação hidráulica, inclusive com hidrômetros, mas, até hoje a água não chegou. 
 
Sinhasique também pleiteou junto ao DEPASA/RIO BRANCO, uma verificação no Bairro Adalberto Aragão, na Rua Marte, onde também há instalação de água, mas, a água não chega. A direção do órgão comprometeu-se a fazer uma verificação e constatado o problema, será feito o cancelamento dos débitos dos moradores, pois, as contas têm chegado regularmente, mas, nada de água na torneira.
 
Na reunião no DEPASA/RIO BRANCO onde estavam presentes o diretor administrativo Marivan Nobre, o gerente de produção de água Railson Correia da Costa, a engenheira Carmem Nardino, diretora técnica e o assistente Érick Caniso.
O diretor administrativo Marivan Nobre colocou-se à disposição para solucionar os problemas relativo ao abastecimento de água e esgotamento sanitário dentro das possibilidades. “A vereadora pode nos dar informações valiosas apontando problemas que nem sempre ficamos sabendo pois a população, na grande maioria das vezes, não nos procura diretamente”, disse Marivan Nobre.
 
A população também pode acionar o departamento técnico do DEPASA/RIO BRANCO, sempre que achar necessário, ligando para os números: 
3223-1263
3223-7228
3223-5744
3223-7581

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido