Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco sedia encontro estadual de prefeitos com presença de ministros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gestores de todos os municípios do Acre estarão, amanhã (16), em Rio Branco, para o Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas do Acre. O evento será na Federação do Comércio, com a presença da ministra da Articulação Institucional da Presidência da República, Ideli Salvatti; e do ministro da Pesca, Marcelo Crivella.


A reunião, que acontece em todos os estados, tem por objetivo auxiliar os novos gestores neste primeiro ano de mandato em relação à execução dos programas federais, bem como apresentar oportunidades de financiamento para os projetos municipais. A expectativa é que os dois ministros façam exposição dos investimentos que o governo federal realiza nos municípios do Acre.

Anúncios


O governador Sebastião Viana (PT) também vai participar da reunião, que vai debater temas como gestão, saúde e educação.


Os gestores também irão discutir sobre os principais programas e os recursos disponíveis para financiar projetos municipais, entre eles, a construção de centros de educação infantil, quadras esportivas e unidades básicas de saúde. A elaboração dos Planos Plurianuais (PPAs) também estará em pauta.


Da redação ac24horas


Com informações da Prefeitura de Rio Branco


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido