Menu

Estamos trabalhando arduamente para concluir a BR-364, diz governador em viagem ao Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana (PT) está em Cruzeiro do Sul, para onde viajou de carro para vistoriar as obras da BR-364 e ações em andamento no interior do Estado. Nesta quarta-feira (14), ele esteve em Sena Madureira, onde entregou e acompanhou obras de pavimentação de ruas do Programa Ruas do Povo. Viana e comitiva também visitaram Feijó e Tarauacá.


Ao longo da viagem ao Juruá, o governador parou em diversos trechos da rodovia onde os funcionários do Deracre trabalham nas obras de recuperação e pavimentação da estrada.“Essa obra é muito importante para o povo do nosso Acre, para integrar, definitivamente, todo o Acre. Estamos trabalhando arduamente para concluir a BR, mas precisamos que todos nos ajudem na defesa desse trabalho de gigante do Deracre porque essa não é uma obra de um, mas de todos nós”, afirmou.

Publicidade

Em Sena, foram vistoriadas ruas no Segundo Distrito estão sendo concluídas e fazem parte da primeira etapa do programa, com investimentos que chegam a R$ 450 mil e incluem a pavimentação de sete vias.


O viveiro de mudas em Feijó foi um dos locais visitados. A meta do governo é distribuir 800 mil mudas de açaí. Segundo o governador, o programa de distribuição de frutíferas tem como objetivo dar oportunidades de diversificação de renda para produtores rurais do Acre. “Hoje vem gente de todos os lugares do Brasil e do mundo para buscar nosso açaí nessas matas. Eles vêm porque sabem da qualidade, porque é um açaí bom”, disse.


Em Tarauacá, produtores das comunidades Gregório receberam a equipe, que destacou o auxílio do governo no trabalho de abertura de tanques de piscicultura.


Da redação ac24horas
Com informações da Agência de Notícias do Acre


 


 


 


 


 


 

Publicidade

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido