Menu

O Alimento dos Burros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cronica


Você está cansado de sair de casa para votar a cada dois anos? Fica horrorizado só em pensar naquele monte de oportunistas que te fazem enfrentar longas filas naquelas sessões eleitorais tediosas? Não aguenta mais ter de fazer recadastramento do seu título de eleitor? Está aborrecido porque não pode aproveitar melhor o seu feriado?

Publicidade

Tchan tchan tchan tchan! Não se preocupe! Seus problemas acabaram! Apresentamos um revolucionário produto que vai mudar radicalmente esse incômodo.


 As  Organizações Vianada  estão trazendo diretamente de Florestanópolis os mais modernos e tecnológicos políticos Anibeichan.


Isso mesmo, Anibeichan! Com ele, você não precisa mais usar seu título de eleitor, nem ficar desapontado porque terá de votar. Os políticos Anibeichan são políticos que não precisam de voto, já estão prontinhos para cumprirem o determinado pelos seus donos. Com isso, você poderá ficar mais tempo com sua família, ou pegar aquele peixe na sua pescaria favorita.  Ouça esses depoimentos:


– É verdade, minha vida mudou totalmente, depois que eu passei a usar Anibeichan, quando chegam as eleições, sorriu bastante no sofá… tenho mais tempo para minha família… até minha sogra anda mais na minha casa


– ´Minha nossa senhora! E pensar que eu tinha de aguentar aquelas reclamações na fila… agora vou aprender a andar de patins.


– Gente, Anibeichan é o bicho… precisamos mais desses políticos…nenhum faz nada mesmo… ao menos esses não me levam pra fila da urna.


Faça como nossos clientes! LIGUE AGORA para o telefone 1313131313. Chega de sofrer! Não fique horas na fila mostrando os dedinhos nas campanhas de recadastramento. Para acabar com o atraso e com a perda de seu precioso tempo, use Anibeichan.


Mas espere! Isso ainda não é tudo. As Organizações Vianada também estão trazendo para o Acre um outro produto que vai resolver os anseios dos manifestantes que estão sacodindo este país.


Chega de chorar por redução de vinte centavos nas passagens de ônibus. Chega de chorar os preços do trem e do metrô! Não perca mais tempo naquela motocicleta correndo perigo com um capacete fedorento que todos usam. As Organizações Vianada, pensando no futuro, oferecem para a população um novo conceito de transporte.


 Acaba de chegar, diretamente de Florestanópolis, uma grandiosa frota de helicópteros ultra, mega, hiper moderna.

Publicidade

Poucas pessoas sabem, mas, apesar do cenário atual, em Florestanópolis essas manifestações não existem. Lá, há bastante tempo, a população é servida com esse moderno meio de transporte, garantido a seus cidadãos todo o conforto que ela merece.


Segundo os governantes dessa grande cidade, caso sejam reeleitos, será feita uma grande licitação para comprar jatos da Boeing, junto com a construção das pontes aéreas do povo. Será um exemplo para toda a nação. Ônibus é coisa do passado! Use helicóptero!


Se você acha que isso não é capaz, não está acreditando, é porque não conhece os poderes mágicos dos que estão no poder, nem a força das Organizações Vianada.


Você anda triste e desanimado? Não sabe mais o que fazer pra resolver tantos problemas? Está cansado de enfrentar as dificuldades? Acha que a derrota é iminente? Imagina que é um perdedor e que nasceu para o fracasso?


Seus problemas acabaram! Apresentamos o “biotômico jorgisfontoura”.


Com apenas uma colher por dia, você vai se sentir o bonzão, o fodão, o pode tudo. Sua forma exclusiva possui enzimas que atacam o desânimo e provocam uma sensação de ser um poderoso heroi.


Esse poderoso suplemento vai fazer você querer construir sua casa em Marte. Por meio de substâncias como o sumo da castanheira, misturado com moléculas do óleo de peroba você vai dizer adeus ao sofrimento. Não perca tempo! Ligue já!


Mas cuidado! O consumo excessivo desse biotônico levará você a querer resolver todos os problema do mundo, dando uma forte sensação de que sem você o mundo não existiria. Adquira agora mesmo essa maravilha! E se sinta o salvador da pátria!


As primeiras vinte ligações vão ganhar um manual inteiramente grátis de como se aposentar trabalhando apenas quatro anos. Não perca tempo esperando décadas, com nosso biotômico você aprende a ser o melhor e ainda descobre os segredos de uma aposentadoria tranquila e indecente.


Achou que era só isso? Já ia mudar de canal né? Estava pensando naquela cerveja na geladeira? Não saia daí agora! Temos mais produtos para você!


Se está pensando em viajar na maionese, imaginando que as coisa no seu estado mudaram, que está havendo uma revolução política como nunca houve na história desse país, saiba que as Organizações Vianada também possuem as melhores malas do Brasil.


A variedade é impressionante! Temos mala de repórter deputado que usa a profissão para ficar em evidência na televisão, a fim de não ser esquecido nas próximas eleições.


Temos mala de puxa-sacos do Governo que não conseguem viver um dia por conta própria. São incapazes de caminhar sozinho e acham que concurso público é um veneno mortal para sua acomodação.


Temos malas de presidente de sindicato que andam com as galinhas e dormem com a raposa. Só sabem gritar e fingir independência, mas tem os olhos para a categoria e os bolsos para o poder.


Temos também mala de empresário pidão que superfatura seus preços, quando é pra vender para o setor público em troca de favores eleitorais.


Temos mala de canais de televisão com programas que substituem o Diário Oficial, e servem de filtro para que você não veja a realidade.


Pare de ficar sem respostas para seus problemas. Escolha um dos nossos produtos e viva uma vida mais feliz! Ligue já! O número é 13131313!


Francisco Rodrigues Pedrosa   –     f-r-p@bol.com.br


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido