Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moisés Diniz anuncia que deputados federais de outros estados aderiram à campanha em defesa da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Moisés Diniz (PC do B), anunciou em sua página no Facebook que parlamentares de outros estados aderiram à campanha em defesa da Telexfree, empresa que teve suspensa suas atividades no dia 18 de junho deste ano, por decisão da juíza Thais Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.

Anúncios


Segundo Diniz, além dos deputados federais acreanos Gladson Cameli (PP-AC) e Perpétua Almeida (PCdoB-AC), os também deputados federais Paulo Teixeira (PT-SP), Jesus Rodrigues (PT-PI) e Lourival Mendes (PT do B-MA) apóiam a empresa. Esses parlamentares formalizaram pedido de audiência pública na Câmara Federal.


“Já são quatro pedidos de audiência, sinal de que a aprovação de um marco regulatório para o MMN é um processo sem volta. Por isso, a importância de unificar os pedidos para uma única audiência pública”.


O deputado do PC do B também avisou que há “informações de vários estados do país de que deputados federais e senadores estão dispostos a ajudar os investidores do marketing multinível”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido