Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário considera tumulto no último dia da Expoacre como fato atípico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A confusão que marcou o encerramento da Feira Agropecuária foi considerada como ‘fato atípico’ pelo secretário de Segurança Pública do Acre, Reni Graebner, durante reunião da cúpula da segurança para apresentar o balanço das ocorrências. O encontro aconteceu na tarde de hoje (5).


Os dados foram expostos pelo secretário de Segurança, Reni Graebner; secretário de Polícia Civil, Emylson Farias; diretora do Departamento de Trânsito, Sawana Carvalho e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Anastácio dos Reis.

Anúncios


Reni Graebner revelou que no último final de semana não houve nenhuma ocorrência de homicídio na capital.


“Nesses três últimos finais de semana tivemos apenas uma ocorrência de homicídio. Isso é uma demonstração que a polícia está fazendo o seu dever. A polícia está trabalhando na parte preventiva e repressiva, de forma integrada para reduzir os índices de criminalidade”, comentou o secretário de Segurança.


O comandante da Polícia Militar disse que após o tumulto, de onde pessoas saíram feridas, ele disse que a cúpula já começa avaliar, a partir deste ano, a possibilidade de proibição da venda de bebidas em garrafas de vidros.


“Na noite de sábado 14 pessoas foram retiradas do Parque e conduzidas a delegacias. Estamos investigando de onde e de quem partiu o disparo de arma de fogo. O uso de garrafas para agressões fez com que algumas pessoas saíssem com ferimentos, entre elas, uma policial militar que passa bem”, afirmou o coronel da PM.


 


Da redação ac24horas


Com informações da Agência de Notícias do Acre


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido