Conecte-se agora

A Mapfre não tem qualquer relação comercial com a Telexfree, diz advogado

Publicado

em

O advogado da Mapfre Seguros, Gabriel Abdalla Artigas, está em Rio Branco, onde visita instituições esclarecendo suposto contrato com a Telexfree. Na manhã de hoje (25), ele visitou o Ministério Público Estadual (MPE), onde reafirmou qualquer relação comercial com a empresa.

Gabriel Abdalla Artigas foi recebido no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) foi pelos promotores de Justiça Alessandra Garcia Marques e Marco Aurélio Ribeiro. “As negociações nunca foram feitas. A Mapfre não tem qualquer relação comercial com a Telexfree”, garantiu aos titulares das promotorias que ofereceram a denúncia contra a empresa.

Além do MPAC, o advogado também vai visitar membros do Poder Judiciário no intuito de fazer esse esclarecimento.

Em junho deste ano, após ser proibida pela Justiça do Acre de fazer novas adesões e efetuar pagamento aos divulgadores, a Telexfree divulgou, por meio de vídeo no Youtube, que havia feito um seguro com a Mapfre para dar credibilidade à empresa, processada pelo MPAC por praticar o golpe da pirâmide financeira.

No dia seguinte à divulgação do suposto contrato pelo diretor e sócio da Telexfree, Carlos Roberto Costa, a Mapfre emitiu uma nota garantindo que a informação de que a apólice de seguro da empresa não era verdadeira.

Da redação ac24horas
Com informações do MPE/AC

 

 

 

 

Propaganda

Acre

“O Democratas não vai ser refém do Malheiros”, afirma Paulo Ximenes

Publicado

em

O ex-secretário de planejamento do governo acreano, Raphael Bastos, esteve na Assembleia Legislativa acompanhado do secretário-geral do Democratas, Paulo Ximenes.

Coube ao representante da executiva do partido, um posicionamento bastante duro e direto ao Palácio Rio Branco.

Paulo Ximenes confirmou que o Democratas não faz mais parte da aliança do governo Gladson Cameli. “Um partido aliado como o nosso saber da exoneração de um secretário de estado pela imprensa é a prova do desrespeito que esse governo tem pelo DEM. Vamos sair do governo e vamos fazer oposição. Estamos comunicando as bases do partido em todo estado que estamos fora desse governo”, afirmou.

Ximenes foi ainda mais duro ao explicar o motivo da demissão de Raphael Bastos e mirou o Grupo Permanente de Planejamento Estratégico (GPPE), afirmando que o grupo é comandado pelo Tribunal de Contas do Estado. “Para ficar no governo tem que fazer o jogo do GPPE que é comandado pelo TCE. O Raphael Bastos era contra que desvinculasse as decisões do grupo para que o Acre se desenvolvesse. Quem comanda é o Malheiros, que de longe, manda no governo do Gladson e o Democratas não vai ficar refém disso. Não estávamos no governo por cargos e sim por um projeto político de futuro ao Acre”, enfatizou o secretário-geral do DEM.

Continuar lendo

Acre

Mara Rocha participa de lançamento da Frente Parlamentar

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (24) a Deputada Federal Mara Rocha (PSDB/AC) participou do lançamento da Frente Parlamentar pela Valorização das Universidades Federais.

O evento foi bastante concorrido, e ocorreu no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, contou com a presença de parlamentares, reitores e representantes de entidades da área educacional.

Em companhia da Reitora da Universidade Federal do Acre, Professora Dra. Margarida de Aquino Cunha, que estava presente no evento, a Deputada Mara Rocha, se comprometeu a lutar por melhorias de infraestrutura e logística para a UFAC.

“Essa Frente Parlamentar é suprapartidária, temos parlamentares dos mais diversos partidos, unidos por um grande objetivo de valorizar as universidades federais, setor estratégico para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou Mara Rocha.

“Pretendo promover um trabalho, em conjunto com os servidores da UFAC, para encaminhar projetos que permitam à UFAC alcançar um novo patamar na produção de ciência, tecnologia e inovação, na região norte do Brasil”, finalizou a parlamentar tucana.

Associação suprapartidária

Frente parlamentar é uma associação de deputados de vários partidos para debater um assunto determinado. Para ser criada, a frente deve registrar um requerimento com o apoio de pelo menos 1/3 de membros do Poder Legislativo.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.