Menu

Pesquisar
Close this search box.

Divulgadora entra com ação contra a Telexfree pedindo rescisão do contrato e devolução do dinheiro investido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Uma investidora da Ympactus Comercial Ltda (Telexfree) ingressou com um processo na 2a Vara Cível de Rio Branco pedindo a rescisão do contrato e devolução do dinheiro aplicado na empresa de Marketing Multinível (MMN), que teve as atividades suspensa por uma ação da juíza Thaís Khalil, da mesma Vara, que decidiu pela suspensão de pagamentos e novas adesões à Telexfree.

Anúncios


O processo 0709172-64.2013.8.01.0001 está disponível para consulta no portal do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A autora da ação é Daniela Souza Nascimento, que pede a rescisão do contrato com a Ympactus Comercial Ltda, além da devolução dos recursos aplicados na empresa. O valor da ação seria de R$ 3.035,25 – segundo o portal do TJ.


Segundo o portal do TJ, o processo foi Concluso para Decisão Interlocutória e para distribuição no dia 18 de julho. Este processo pode ser o primeiro de uma série de ações de investidores da Telexfree que buscam reaver os recursos aplicados na empresa que comercializa prestação de serviços de telefonia VoIP. No Acre, mais de 70 mil pessoas teriam feito investimentos.


Abaixo, o link do processo no portal do TJ Acre:


http://esaj.tjac.jus.br/cpo/pg/search.do


processo Telexfree


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido