Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do DEM no Acre, João Marcos, diz que tem “deputado que quer engabelar” divulgadores da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O presidente do DEM no Acre, João Marcos Luz, alfinetou pelo Facebook os parlamentares defensores da Telexfree. Para ele os deputados querem enrolar os divulgadores da empresa. “Tem deputado com o dom de concertar relógio de pulso com luva de box no escuro escalado pelo governo pra engabelar o pessoal da Telexfree e ganhar tempo, ou seja, levar no papo”, disse João Marcos.

Anúncios


O democrata não cita nomes, mas deixa a entender refere aos deputados Moisés Diniz (PCdoB) e Eber Machado (PSDC) que esta semana têm participado de todas as reuniões da empresa. Moisés Diniz, aliás, é o idealizador e “espécie” de secretário do Comitê de Apoio a Telexfree criado nesta quinta-feira, em encontro na Aleac. Os dois parlamentares usam o Facebook diariamente para fazer postagens em favor da empresa.


Na Aleac também há outros “advogados” declarados da Telexfree, como o deputado Jonas Lima (PT), que é cadastrado na empresa e Walter Prado (PEN), que prometeu contratar uma banca de advogados para defender os divulgadores.


A Telexfree foi suspensa há um mês pela juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido