Menu

Divulgadores do Telexfree realizaram novos protestos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com


A suspensão das atividades da empresa Ympactus Comercial Ltda., mais conhecida como Telexfree, no Acre, por meio de ordem judicial, ao que parece está longe de ter um desfecho favorável aos divulgadores e investidores da empresa de marketing multinível.

Publicidade

Diante da proibição de que novos cadastros fossem efetuados, bem como o impedimento da empresa em efetuar o pagamentos aos divulgadores já cadastrados, centenas de pessoas foram as ruas protestar contra a determinação da Juíza titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que atendeu o pedido das promotorias de Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos do Ministério Público Estadual.


Na terça-feira (25) os manifestantes bloquearam o acesso a ponte Juscelino Kubitschek por mais de uma hora.


Na quarta-feira (26) o protesto foi realizado em frente ao prédio do Ministério Público (MP), deixando o trânsito engarrafado ao longo da Rua Marechal Deodoro e ruas adjacentes.


Na manhã desta quinta-feira (27), os manifestantes prometem dois protestos, o primeiro será realizado em frente a sede do Tribunal de Justiça, na BR-364 e depois seguirão para frente do prédio do MP.


De acordo com os divulgadores os manifestos só cessarão depois de uma decisão favorável a empresa.


Tex_mani_700


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido