Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ações do Saúde Itinerante serão levadas a Cruzeiro do Sul e Brasileia nesse fim de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os municípios de Cruzeiro do Sul e Brasileia receberão nesse fim de semana atendimento de saúde do Programa Saúde Itinerante, que tem como objetivo levar atendimento médico especializado e cirúrgico às populações dos municípios isolados e de difícil acesso.


Em Cruzeiro do Sul o atendimento ocorrerá nos dias 28 e 29. Será ofertado atendimento médico especializado, destinado a atender a demanda reprimida do TFD nas áreas de clínica médica, gastroenterologia, ginecologia/obstetrícia, pediatria, dermatologia, cirurgia geral, cardiologia, endocrinologia, reumatologia, oncologia e hematologia.

Anúncios


Serão oferecidos também exames de ultrassonografias, preventivo do câncer do colo uterino, colposcopia, cirurgia de alta frequência, ecocardiograma, eletrocardiograma e exames laboratoriais, no Hospital da Mulher e da Criança Irmã Maria Inete. No dia 28 será a partir das 14 horas, e no dia 29, o dia todo.


Na cidade de Brasileia serão realizadas cirurgias de hérnia e vesícula, no Hospital Raimundo Chaar, apenas no dia 28 de junho.


Da redação ac24horas com informações da Agência de Notícias do Acre


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido