Conecte-se agora

Aumenta para 120 milhões de reais o montante desviado das contas bloqueadas da Telexfree

Publicado

em

Da redação de ac24horas
Rio Branco-AC

O caso Telexfree ainda rende e nesta terça-feira, 25, sugiram dois fatos novos: o primeiro é que o montante desviado das contas que estão bloqueadas pela justiça do Acre pode ultrapassar os 120 milhões de reais e, a segunda é a de que os promotores de justiça que acompanham o caso suspeitam que dois dos diretores do grupo Ympactus Comercial Ltda – Telexfree -, já fugiram do País.

No Ministério Público do Acre nenhum promotor ou procurador quer falar sobre o caso, alegando que “qualquer vazamento de informações poderá comprometer as investigações que estão ainda em andamento”.

Mas também o caso tem duas boas notícias: a primeira é a de que nenhum dos investidores (divulgadores) será denunciado ao fisco e, a segunda, é a de que o Ministério Público do Acre pedirá a justiça o ressarcimento em parte ou total  dos valores depositados em nome da Telexfree. Pelas informações não oficiais, ainda há em conta corrente em nome da Telexfree a importância de 800 milhões de reais.

Leia mais:
>>> MPE pede e Justiça determina suspensão de pagamento e novos cadastros da Telexfree
>>> Tribunal de Justiça nega recurso a empresa TelexFree

 

 

 

 

Propaganda

Acre

PCdoB realiza conferência municipal e avalia cenários para 2020

Publicado

em

FOTO: REDE SOCIAL

O PCdoB realizou na tarde deste sábado (19) a Conferência Municipal do partido. As principais lideranças da legenda na capital e militantes com mandato, como os deputados Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida, entre outros, estiveram no auditório do Hotel Pinheiro debatendo o cenário nacional, regional e municipal.

Dirigente e ex-vereador, o professor e assessor parlamentar Marcio Batista, pediu uma reflexão sobre o atual momento do país e do Estado. O PCdoB quer a união das esquerda para as eleições de 2020 no Acre.

Continuar lendo

Acre

Motorista perde controle de veículo e colide em parada de ônibus

Publicado

em

Uma colisão de um carro Honda Civic, de cor prata, placa OVG-8811 em uma parada de ônibus deixou o trânsito lento e chamou a atenção de populares que passavam pela Avenida Ceará, no bairro Tangará, na manhã deste sábado (19).

De acordo com informações de populares o condutor do veículo que não foi identificado trafegava no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção, rodou e bateu na parada de ônibus. Por pouco a estrutura da parada não desabou em cima do veículo.

Populares que presenciaram o acidente informaram a reportagem do ac24horas que o motorista estava em estado visível de embriaguez e fugiu do local.

Policiais Militares do Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da perícia técnica.

Familiares do motorista estiveram no local prestando esclarecimentos aos policiais.

O carro foi removido por um guincho ao pátio do Detran.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.