Conecte-se agora

Aumenta para 120 milhões de reais o montante desviado das contas bloqueadas da Telexfree

Publicado

em

Da redação de ac24horas
Rio Branco-AC

O caso Telexfree ainda rende e nesta terça-feira, 25, sugiram dois fatos novos: o primeiro é que o montante desviado das contas que estão bloqueadas pela justiça do Acre pode ultrapassar os 120 milhões de reais e, a segunda é a de que os promotores de justiça que acompanham o caso suspeitam que dois dos diretores do grupo Ympactus Comercial Ltda – Telexfree -, já fugiram do País.

No Ministério Público do Acre nenhum promotor ou procurador quer falar sobre o caso, alegando que “qualquer vazamento de informações poderá comprometer as investigações que estão ainda em andamento”.

Mas também o caso tem duas boas notícias: a primeira é a de que nenhum dos investidores (divulgadores) será denunciado ao fisco e, a segunda, é a de que o Ministério Público do Acre pedirá a justiça o ressarcimento em parte ou total  dos valores depositados em nome da Telexfree. Pelas informações não oficiais, ainda há em conta corrente em nome da Telexfree a importância de 800 milhões de reais.

Leia mais:
>>> MPE pede e Justiça determina suspensão de pagamento e novos cadastros da Telexfree
>>> Tribunal de Justiça nega recurso a empresa TelexFree

 

 

 

 

Propaganda

Acre

Davi Friale desiste de candidatura por causa de ocupações profissionais

Publicado

em

Por suas atividades no site O Tempo Aqui e estudos relacionados ao clima, o pesquisador meteorológico Davi Friale desistiu da candidatura a deputado estadual. A informação é do próprio Friale.

“Eu preciso atualizar constantemente o site, que é uma prestação de serviços à população. Mas estou me organizando para contratar algumas pessoas, formar uma equipe que terá essa atribuição de atualizar o portal na minha ausência. Seria impossível ter que abastecer o site diariamente e cumprir agendas de campanha, conversar, ir aos bairros, visitar pessoas”, diz.

Friale, aliás, chegou a ser contado para compor chapa como vice de Lyra Xapuri, ex-candidato a governador, durante o período pré-eleitoral. Lyra desistiu de concorrer ao governo para apoiar Marcus Viana (PT) e se candidatar a deputado federal. Já Friale preferiu sair da disputa por ocupações profissionais.

Continuar lendo

Acre

Gladson Cameli e Major Rocha dividem agendas políticas no primeiro dia campanha

Publicado

em

Um adesivaço no bairro 06 de Agosto, na região da caixa d’água, no 2º Distrito de Rio Branco, na tarde desta quinta-feira, 16, será o pontapé inicial da campanha de rua do candidato progressista ao governo do Acre, Gladson Cameli. O ato será comandado por Major Rocha (PSDB), seu vice, e aliados.

Enquanto Rocha inicia a campanha oficial em Rio Branco, Gladson começa sua caminhada na disputa pelo Palácio, no Juruá. Desde cedo, ele participa de reunião com empresários em Cruzeiro do Sul, apoiadores de sua candidatura.

À tarde, o candidato visita comerciantes na cidade de Rodrigues Alves e à noite ele retorna a Cruzeiro para um encontro com candidatos a deputado estadual por partidos de oposição.

Continuar lendo

Acre

Em primeiro dia de campanha, Marcus tem reuniões com candidatos e inaugura comitê

Publicado

em

O candidato da Frente Popular ao governo do Acre, Marcus Alexandre Viana (PT), inicia este primeiro dia de campanha das Eleições 2018 realizando reuniões com os candidatos a deputado estadual e federal de sua coligação. O petista já está em Rio Branco após ter participado, nessa quarta, 15, do Novenário de Nossa Senhora da Glória, em Cruzeiro do Sul.

Pela parte da tarde, Marcus gravará vídeos que serão usados nas plataformas digitais da campanha. Até o fim do dia, a equipe de marketing do petista deve apresentar as páginas oficiais nas principais redes sociais.

No início da noite, Marcus Viana, acompanhado de toda a cúpula da Frente Popular, inaugura seu comitê central em Rio Branco, localizado no bairro Bosque. Ao contrário das últimas eleições, os petistas usarão uma estrutura mais simples, já que em 2018 está proibido o financiamento empresarial.

Após a inauguração, Marcus Viana volta a ter reuniões com os candidatos proporcionais, desta vez nos bairros de Rio Branco.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.