Menu

Pesquisar
Close this search box.

Padre amoroso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Nós te amamos Tião”. Do padre Massimo Lombardi, reitor da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, durante o ato em defesa do governo e contra a Operação G-7, ocorrido nesta quinta-feira, em frente ao Palácio Rio Branco. O padre não esconde de ninguém sua preferência política. (LT)


 


Ato público com cara de comício político
Durante a sexta-feira (14), nas rodas de conversa o assunto principal foi o ato público realizado pela militância petista em apoio ao chefe do Executivo estadual. Muitos afirmavam que o manifesto não passou de um comício antecipado para o pleito de 2014, a tomar como exemplo as bandeiras de vários partidos sendo agitadas durante o evento. (G.M.)

Anúncios


 


Slogan de campanha
Há quem diga que o slogan da campanha de Sebastião Viana para a reeleição de 2014 foi lançada durante o ato público de quinta-feira (13). #tamojuntotiao. (G.M.)


 


Admitindo o fracasso
Em conversa informal um deputado da base governista afirmou que a alta cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) já admite a possibilidade de um fracasso durante as eleições de 2014 por conta da G7 e disparou contra os companheiros. “Temos uns boçais dentro do nosso partido que são verdadeiros tocos que causam tropeço na execução do projeto, é uma vontade tão louca de agradar, de puxar o saco que acabam metendo os pés pelas mãos”. (G.M.)


 


Pau que dá em Francisco tem que dá em Chico
Os governistas que condenaram e cobraram ética do deputado Major Rocha (PSDB), porque o parlamentar levou um bolo à Aleac para comemorar os 31 dias de prisão do G-7, deviam fazer o mesmo com o senador Aníbal Diniz, que ofendeu as desembargadoras Maria Cazarinete e Denise Bonfim chamando-as de “mal resolvidas e amarguradas”. (LT)


 


 Com a benção dos pastores
Ainda durante a manifestação em frente ao Palácio, pastores se pronunciaram em defesa de Sebastião Viana. O pastor Cabral, da Assembleia de Deus, disse que “Tião Viana é um amigo da nossa igreja”. Já o deputado Denilson Segóvia, pastor e líder da Igreja Quadrangular, orou por Sebastião Viana e ofereceu-lhe um versículo bíblico. (LT)


 


Churrasco de mão humana
Em um dos discursos, antes da chegada do governador, no ato em frente ao Palácio Rio Branco, um dos oradores chegou a dizer com veemência e paixão: “Eu coloco a mão no fogo pelo Tião”. Vai virar churrasco! (LT)


 


PRP no ato
O Julinho, do PRP, aquele que estava no palanque do Bocalom nas eleições municipais passadas, depois de sair do governo, e que depois retornou aos braços de Sebastião, era um dos mais afoitos no ato. Estendeu até bandeira para o chefe. (LT)


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido