Conecte-se agora

Náuas perde para o Atlético Acreano e é rebaixado para segunda divisão do estadual

Publicado

em

Jogando no estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o Náuas não conseguiu superar o Atlético Acreano na noite desta terça-feira, 7. O time do Juruá foi derrotada pelo galo da capital por 1 a 0. Com o resultado, o cacique foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato acreano. O gol do Atlético Acreano foi marcado pelo volante Renato, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Atlético alcança os 27 pontos na competição e joga no próximo domingo contra o Rio Branco, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. Já o Náuas se despede melancolicamente da competição contra a equipe do Alto Acre, em partida que será realizada no Arena do Juruá.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Propaganda

Acre

Detentos encerram protesto e termina greve de fome em presídio

Publicado

em

Durou menos de 24 horas a greve de fome em seis pavilhões da Penitenciária Francisco D’Oliveira Conde.

Após ficarem sem tomar café da manhã e almoçar nesta segunda-feira, 27, os presos aceitaram a janta, tomaram café normalmente na manhã desta terça e encerraram o movimento que tinha por objetivo protestar contra decisões recentes do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) relatadas em uma carta pelos detentos como suspensão do banho de sol e das visitas íntimas e retirada de televisões das celas.

Pelo menos uma das reivindicações foi atendida. Os presos reclamam que a unidade de saúde que existe dentro do complexo não consegue atender a demanda da população carcerária.

A direção do presídio garantiu que será realizada uma triagem nos pavilhões para identificação das necessidades de atendimentos para que possam ser providenciados as consultas e demais procedimentos adequados.

O complexo penitenciário Francisco D’Oliveira Conde é a maior penitenciária do Acre a abriga atualmente 3.402 detentos.

Continuar lendo

Acre

Calor intenso deve dar trégua no Acre a partir desta terça (28)

Publicado

em

Após dias sem cair uma gota de chuva na capital acreana, a maioria dos rio-branquenses foram acordados nesta terça-feira, 28, com uma bela e volumosa chuva. Segundo o pesquisador Davi Friale, do portal O Tempo Aqui, este é o início de uma significativa trégua no calorão que estava fazendo no Acre.

“Chuvas intensas ocorrerão na maioria dos dias desta semana não só no Acre, mas em estados vizinhos”, diz Friale. Segundo ele, a incursão de intensos pulsos úmidos provocam chuvas intensas, com possibilidade de raios e ventanias, em muitas áreas do estado.

Para os próximos dias, está previsto tempo úmido com chuvas a qualquer hora, que podem ser fortes. Esse tempo deve predominar pelo menos até a próxima sexta-feira (31).

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas