Conecte-se agora

Náuas perde para o Atlético Acreano e é rebaixado para segunda divisão do estadual

Publicado

em

Jogando no estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, o Náuas não conseguiu superar o Atlético Acreano na noite desta terça-feira, 7. O time do Juruá foi derrotada pelo galo da capital por 1 a 0. Com o resultado, o cacique foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato acreano. O gol do Atlético Acreano foi marcado pelo volante Renato, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Atlético alcança os 27 pontos na competição e joga no próximo domingo contra o Rio Branco, no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco. Já o Náuas se despede melancolicamente da competição contra a equipe do Alto Acre, em partida que será realizada no Arena do Juruá.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre

Propaganda

Acre

Prédio da Segurança irá funcionar no Museu dos Povos Acreanos

Publicado

em

FOTO: G1/AC - INTERNET

Durante o café da manhã de confraternização com os servidores da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o governador Gladson Cameli informou que a pasta irá sair do Palácio das Secretarias e irá funcionará em uma parte do futuro Museu dos Povos Acreanos, no Centro de Rio Branco.

“Este local já não atende mais a demanda da Segurança Pública e diante da importância que esta secretaria representa para o nosso governo e visando melhorar as condições de trabalho dos servidores, estou abrindo mão do meu gabinete que seria levado para o museu e cedendo aquele espaço para melhor atender a nossa Segurança Pública”, explicou Cameli.

Para o secretário Paulo Cézar Rocha dos Santos, a futura sede da SEJUSP erá “um espaço extremamente qualificado, principalmente na esfera das áreas tecnológicas e operacionais que poderão ofertar uma melhor resposta À sociedade”, pontuou.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Acre

Mailza anuncia R$ 1 milhão em emendas para Segurança Pública

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes (PP) anunciou, na manhã desta sexta-feira, 23, em Brasiléia, que destinará R$ 1 milhão em emendas para a área de Segurança Pública nos municípios da regional do Alto Acre.

O anúncio foi feito durante a audiência pública convocada pela Câmara do município para debater o crescimento da criminalidade na faixa de fronteira que compreende os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia.

Mailza Gomes ressaltou que o momento é de preocupação com a situação de insegurança em todo o Acre. Ela disse que visitou todos os município acreanos para definir a alocação de suas emendas no Orçamento da União para 2020. No caso dos municípios do Alto Acre, a senadora afirmou que a prioridade tinha que ser a Segurança.

“Eu já estive aqui em Brasiléia em outra oportunidade e agora retornei para ouvir os relatos dessa audiência, e sabemos que essas cidades precisam dos recursos para os investimentos que precisam ser feitos”, afirmou a senadora do Progressistas.

A parlamentar disse ainda que o seu mandato tem como base a defesa de recursos para os 22 municípios nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, agricultura, segurança pública e projetos para a defesa da família e valorização da mulher.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.