Menu

Ex-candidata Claudinha diz que não ver verdades nas declarações de Willamis França

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


A ex-candidata Claudinha (PCdoB) – que ganhou notoriedade após postagens no facebook durante a campanha de 2012 – falando de um suposto envolvimento amoroso seu com o então candidato Marcus Alexandre (PT), escreveu em sua página na rede social, um desabafo com relação às declarações do ativista político, Willamis França, em reportagem ao jornalista Archibaldo Antunes, no Página 20.

Publicidade

“Eu esperei tanto por isso, mas, lá atrás… Pedi tanto pra que você colocasse a mão na consciência e percebesse o mal que estava me causando, mas você não o fez. Por isso que devemos ter cautela e vigiar os nossos atos, porque as vezes é tarde demais pra rever nossos erros!”, diz a postagem.


Para Claudinha, o ato assumido por Willamis França não tem justificativa, “dinheiro nenhum compra a honra e a dignidade das pessoas”, acrescentou.


Dando sinais de que não vai perdoar a ação do ativista, Claudinha relata noites de sono que passou sem dormir e ainda, explicações que teve quer dar à filha, de apenas 9 anos. Claudinha diz que Willamis França conseguiu ferir a sua honra.


“ Fomos feridos até a alma, e esse tipo de ferida não cicatriza nunca.. Ela sangra todo dia! O seu “arrependimento” e “pedido de perdão” veio muito tarde, eu não consigo ver verdade nas suas palavras, nada disso me comove! Se o tivesse feito lá atrás, talvez não mudasse muita coisa, mas seria mais louvável!”  escreveu a ex-candidata.


Ela concluiu afirmando que somente Deus pode perdoar Willamis França. E lhe aconselhou: “pra onde quer que você vá, jamais, jamais atinja a honra das pessoas, um pedido de desculpas não a traz de volta!”, concluiu.


 


 


 


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido