Menu

Mais de 1.200 servidores do judiciário participam de programação do trabalhador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


Ao som de várias bandas o servidor público do Judiciário do Acre se divertiu para valer neste 1º de maio, dia do trabalhador, na sede campestre da categoria localizada no bairro Alto Alegre. Houve também discursos dos líderes sindicais e a inauguração da nova sede administrativa do sindicato. Cerca de 1.200 servidores estiveram presentes no evento que contou ainda com sorteio de brindes.

Publicidade

judiciario“Isso só nos motiva a desenvolver nosso trabalho em busca dos objetivos da classe”, afirmou o presidente do Sinspjac, Rangel Araújo.


Mais moderna e confortável, a nova sede do sindicato vai proporcionar um melhor atendimento para os associados. É o que acredita o diretor financeiro, Isaac Ronaltti.


“A nova sede vai trazer mais conforto para todos, tanto os associados quanto os funcionários, e melhorar as condições de atendimento. Vai trazer também uma economia anual que pode ser investida na qualidade de vida dos servidores”, acrescentou Ronaltti.


Famílias inteiras de servidores participaram da programação que se estende durante todo o dia. Para Rangel, a programação deste ano consolida um novo momento na vida dos servidores diante das conquistas adquiridas com o esforço da classe.


“O PCCR é nossa maior conquista, outros avanços estão sendo negociados com a diretoria do TJ, mas hoje vivemos um novo momento de muita credibilidade e respeito, acreditamos estar no caminho certo”, concluiu Rangel.


A diretoria do sindicato também homenageou com uma placa de honra ao mérito, os ex-presidentes que passaram pela direção da categoria. Entre eles, um dos sócios fundadores, Lourival Marques, as os ex-presidentes: Rosane Ferraz e Rosimery Silva,  Josemir Anute e Terezinha Leão entre outros.


No final foram sorteados quites de beleza e três televisões de 42’.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido