Menu

Pesquisar
Close this search box.

A cachorrada leva a culpa

O deputado Edvaldo Sousa (PSDC) se elegeu prometendo combater as injustiças. Engessado pelos negócios do patrono da sua candidatura se calou ás essas injustiças. Sem espaço para criticar, resolveu atacar os cachorros soltos na cidade, que viraram os culpados de todos os problemas da Capital. Qualificado, o outrora combativo Edvaldo, está irreconhecível na Aleac.


Entenda o Aníbal!
Não consigo entender o senador Anibal Diniz (PT), que vai tentar a reeleição,  até está bem no Senado, defender os condenados do Mensalão,  julgados no STF com amplo direito de defesa.


Não é comportamento
Esse não é um comportamento de quem participará de uma eleição difícil, onde não é favorito.


Conversa franca
As cabeças mais equilibradas do PCdoB precisam ter uma conversa franca, dar uma orientação ao prefeito do Capixaba, Vareda (PCdoB), que está perdido e pode acabar pior que o Joais (PT).


 Exemplo de nada
O ex-prefeito de Capixaba, Joais (PT), um desastre, foi apontado como o pior prefeito do Acre.


Precisam combinar
Sobre a possibilidade de uma dobradinha Márcio Bittar (PSDB) para governador e Gladson Cameli (PP) para senador, aliado do senador Sérgio Petecão (PSD), disse não discordar.


Ressalva clara
– O Márcio tem todo o direito de ser candidato a governador, mas fique certo de uma coisa, o Sérgio Petecão também será, esqueça ser o candidato único, isso está decidido, completou.


Não vá fazer campanha…..
Tião Bocalon (PSDB) reapareceu numa audiência com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fato que não tem peso eleitoral no Acre. Não vá fazer campanha à Federal para ver…


Certo está ela
Quem está indo pelo caminho certinho é a candidata a deputada federal Márcia Bittar (PSDB), que optou em colocar o pé na estrada, visitar os municípios, o que pode garantir a sua eleição.


Pagando caro
O ex-prefeito de Porto Walter, Neuzari Pinheiro, se queixa com quem o visita que gastou tudo o que tinha com advogados, continua preso e os políticos que apoiou não o visitam na cadeia.


Ditado cruel
Há um ditado que, o político sem mandato não é nada, e que ele é como boi sem chocalho, não puxa manada. O poder, Neuzari, costuma ser cruel com quem não sabe lidar com ele.


Nome da preferência
O desembargador Arquelau Melo, mesmo convidado deve refugar o convite para entrar na oposição, mas ninguém descarte que possa disputar cargo eletivo pelo partido da Marina.


Fome com vontade
Seria juntar a fome com a vontade de comer, Arquelau já se decidiu entrar na vida política.


Correndo solto
O vice-governador César Messias deve vir do Juruá com boa votação para a Câmara Federal. Seu principal adversário, o deputado federal Gladson Cameli (PP), não disputará a reeleição.


Cota do arrependimento
O prefeito de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB), está na cota do arrependimento da cúpula do PT. Vez por outra se ouve queixas de lideranças por terem lhe apoiado na eleição.


Culpa do Paulinho
Debitam a culpa do apoio ao ex-prefeito Paulinho Almeida (PT), que avalizou sua vinda para a FPA. Hoje, a criatura virou contra o criador, Roney é um crítico da administração do Paulinho.


Mesma moeda
O presidente do PSDB, deputado Márcio Bittar, paga com a mesma moeda o tratamento recebido pelo grupo do Bocalon (PSDB) quando ele era presidente, o alijou de tudo no partido.


Choramingo pelos cantos
O que mais e vê são os integrantes do grupo do Tião Bocalon praguejando contra o Márcio.


Questão decidida
O dirigente do PP, José Bestene, dá como decidido no PP a candidatura a senador do deputado federal Gladson Cameli (PP). E na dobradinha com Márcio Bittar (PSDB) ao governo.


 Erro de avaliação
O radialista Washigton Aquino avaliou mal ao optar pelo PCdoB para disputar uma vaga na Aleac. Terá que derrotar os deputados Eduardo Farias e Moisés Diniz, favoritos no partido.


Muito difícil
É muito difícil o PCdoB, que sairá de chapa própria, eleger mais de dois deputados estaduais.


Escolha pessoal
É tolice ficar se escalando para vice na chapa do Tião Viana, porque essa é uma escolha de cota pessoal. Até porque se ele for reeleito e se afastar para ser candidato, o vice vira governador.


Nem discute
Não espere o governador Tião Viana abrir discussão dentro da FPA sobre esse assunto.


Por Luis Carlos Moreira Jorge


 


 


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.