Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jonas Lima debate conjuntura política em encontro do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma delegação de petistas acreanos participaram do Encontro Nacional “Mensagem ao Partido” que aconteceu nos dias 22 e 23, em Brasília.


O evento debateu, entre outros assuntos, conjuntura política, o processo de eleição direta à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores, eleições 2014 e o 5º Congresso do PT.

Anúncios


Estavam presentes o deputado federal Taumaturgo Lima (PT/AC), representante do Acre no movimento nacional, os coordenadores estaduais, deputados Jonas Lima e Geraldo Pereira Filho, os vereadores de Rio Branco Marcelo Macedo e Rose Costa, prefeito Francisco Burica e os vereadores Darimar e Evanildo do município de Rodrigues Alves, o vereador Genilson de Porto Walter, Marronzinho de Cruzeiro do Sul, Chiquinho de Xapuri, Manoel Messias de Epitaciolândia e Damião de Souza, de Capixaba.


Aproveitando o encejo, foi lançada a candidatura do deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP) a direção nacional do partido, que vai compor no campo mensagem.


O deputado Geraldo Pereira Filho explicou que o manifesto “A revolução democrática e o socialismo petista por um novo ciclo de lutas democráticas no Brasil foi o norte prioritário no encontro”.


O deputado Jonas Lima garantiu que a executiva regional estará se reunindo com militantes em Rio Branco nos dias 4, 5 e 6 de abril para relatar como foi o evento e discutir as teses debatidas no encontro, além de oficializar, aqui em Rio Branco, o apoio a candidatura de Paulo Teixeira. “Estou extremamente satisfeito em ter participado deste evento. Estaremos nos próximos dias reunidos com os militantes da capital para discutirmos as próximas demandas”.


Para o deputado federal Taumaturgo Lima a participação dos petistas acreanos foi de suma importância. “A presença dos parlamentares no encontro é fundamental para a consolidação e crescimento da DS em todo o estado”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido