Menu

NARCISO MENDES QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE A OPERAÇÃO DELIVERY

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado e empresário Narciso Mendes escolheu o Programa do Said, que é exibido de segunda a sexta na Rede Vida canal 27, para falar pela primeira vez a um veículo de comunicação sobre o rumoroso envolvimento dele como um dos investigados da Operação Delivery.


A entrevista foi gravada na terça-feira (19), mas só será exibida na edição desta sexta-feira (22) às 22:15 no canal 27.  ac4horas teve acesso a uma parte da entrevista conduzida pelo jornalista Jorge Said. A gravação durou 48 minutos e, segundo o apresentador, será exibida sem cortes e sem edição. A seguir, algumas das frases mais polêmicas de Narciso Mendes quando foi questionado sobre a Operação Delivery.

Publicidade

“Eu trato com absoluto deboche a Operação Delivery”


“Meu depoimento ao Juiz [Romário Divino] só demorou 30 segundos porque certamente eu convencí”


“[sobre as críticas que Ele teria feito à investigação] Quem dourou a pílula foi o Altino Machado”


“Esse será um grande equívoco da CPI [se referindo à CPI do Tráfico de Pessoas da Câmara que convocou para depor em Brasília os delegados responsáveis pela investigação da Operação Delivery]


“Talvez pra completar seu relatório, ela [a CPI do Tráfico de Pessoas] tenha que fazer um enchimento de linguiça com essa operação [Delivery]”


“Em relação a mim, eu não tenho preocupação [mais uma fez debochando da Operação Delivery e num declarado desafio à Justiça]”


“Eu acho que o Adálio e o Assuero são duas pessoas de bem”


Jorge_said_1


A entrevista de Narciso também aborda as ações do governo, sua relação de amizade com o Governador Sebastião Viana, os negócios das empresas de sua família e as fraquezas da oposição.


“A gente passa de um mês sem se falar”, garante o empresário ao ser questionado sobre uma suposta intimidade que ele mantém com o Governador.

Publicidade

Sobre a oposição, o ex-deputado faz duras críticas à Flaviano Melo, Gladson Camelí e Sérgio Petecão que, segundo ele, fazem oposição ferrenha ao PT no Acre, mas em Brasília são atrelados à bancada governista e apoiam todas as medidas da Presidente Dilma.


Confira a entrevista na íntegra às 22:15 desta sexta no Programa do Said, Rede Vida canal 27.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido